sábado, 14 de setembro de 2019

📢📢Aviso à navegação 📣📣


📢📢Aviso à navegação 📣📣
(e-que-já-devia-ter-sido-feito-há-que-tempos-mas-que-de-hoje-não-passa):
- Ao longo do tempo temos recebido informações, por parte de vários seguidores da marca Bo-M, de que frequentemente se deparam com publicações abusivas das nossas fotografias e não menos abusivos anúncios de venda das peças de design original da nossa marca por diversos sites de venda de roupa online e que nada tem que ver com a Bo-M.
Ora bem:
- A distribuição das peças originais da Bo-M, bem como a sua execução e envio, é feito APENAS por nós e através das nossas plataformas no Facebook, no Instagram e no nosso blog.
- A Bo-M não autoriza a utilização das suas fotografias, nem a reprodução das suas peças para fins comerciais por nenhuma entidade, site ou loja que não a quem expressa e publicamente a marca Bo-M dê consentimento para tal.
Sendo assim:
- A distribuição ou aquisição de peças cujo design original seja da marca Bo-M mas que não seja feito através das nossas plataformas, será uma aquisição de peças que foram reproduzidas / copiadas sem o nosso conhecimento e autorização.
Dito isto:
- continuaremos felizes e contentes a inventar e executar os nossos modelos Bo-M que poderão encontrar apenas por aqui e obter apenas através das nossas plataformas ou por outras desde que com o nosso expresso consentimento.
Assim sendo:
Tenham um Bo-M fim de semana ☀️ e aguardem pelas nossas novidades que estão quase quase, mas mesmo quase a chegar 🤩😍😃👏👏🙌

2 comentários:

  1. Pues siento comunicarles que en Youtube hay vídeos de países del Este de Europa donde explican muchos de sus modelos. No hay exclusividad en el crochet, cualquier persona que tenga conocimientos es libre de ejecutar cualquier labor que le guste.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Como faço para adquirir os produtos?

    ResponderEliminar